quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cidadão perfeito em nove passos

CIDADÃO PERFEITO, em nove passos

1° Recusa-se a aceitar a hipotese que esteja SENDO USADO pelo sistema para favorecer uma minoria sem escrupulos.

2° encha-se até cair de bebeidas alcoolicas, encha seus pulmões de fumaça toxica e seu nariz de pó,MOSTRE SUA CORAGEM AO MUNDO !

3° desperdice seu tempo ao maximo, mesmo sabendo que ele NUNCA IRÁ VOLTAR !

4° escute musicas que glorifiquem o crime, as drogas e trate as mulheres como objeto, VOCÊ NÃO TEM MÃE, drogas são boas eo crime compensa.

5° acredite sem questionar nas noticias dos jornais, GLOBO É UMA ÓTIMA OPÇÃO, é claro que as noticias não são selecionadas e modificadas para agradar aos poderosos e te transformar em um fantoche.

6° seja cliente preferencial dos FAST FOODS, as comidas de lá são extremamente saudavéis, os animais não são torturados e mortos de forma brutal.

7° eduque seus filhos com base na frase: faça o que eu digo não faça o que eu faço, defenda-o mesmo que ele estaja errado, MINTA BASTANTE na frente dele, assim ele será um adulto cheio de ética ao crescer.

8° esteja sempre na moda, e COMPRE TUDO O QUE VER, adote a postura de personagens de novela das oito, de valor a marcas caras esqueça o sofrimento que passam as pessoas que fazem isto que está nos seus pés, alimente os grandes poluidores do mundo.

9° sejá um FANÁTICO, por futebol, musica, religião e tudo que para você sejá a verdade absoluta, grite ! chingue ! e bata ! nas pessoas com opniãos contrarias as suas.

SEGUINDO ESSES PASSOS VOCÊ SERÁ UM CIDADÃO PERFEITO, DO JEITINHO QUE OS PODEROSOS QUEREM.

VAI LÁ VOCÊ CONSEGUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário