segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Natal da #Anonymous - Merry LuIzXmas

http://pastebin.com/q5kXd7Fd - Google Traduto (desconsiderem os erros de interpretação)

Nós realmente esperamos que você esteja desfrutando as festividades Lulzxmas até agora. Os dons que AnonSanta deixou debaixo da árvore LulzXmas são apenas o começo. Enquanto falamos, seus ajudantes no Pólo Norte estão preparando seu trenó de batalha do Lulz com mais guloseimas para lhe trazer alegria LulzXmas durante toda a semana. Alegria na forma de mais de 500 mil dólares sendo expropriados dos clientes bigshot da Stratfor. Você não acha que nós vamos terminar 2011 sem um BANG, não é?

 
No entanto, se você é uma das centenas de milhares de clientes da Stratfor [Un] Global Intelligence, você provavelmente acordou na manhã de Natal para encontrar montes de queima de carvão em sua meia. Mas não se preocupe. Ter conforto no fato de que pelo menos você não está como George Friedman ou como qualquer um dos Stratfor TI caras agora.

 
Nós criamos o caos. Criamos caos. Nós calçamos as empresas que pisão, que jogam e brincam com informações de seus clientes particulares e sensíveis. Nós trazemos a dor para whitehats gananciosos dispostos a virar para um centavo em folhas de pagamento do governo. E não se preocupe, há muito mais estragos na loja para o resto da semana. Então, lance um log no fogo, pegue um pouco de chocolate quente e se preparam para uma longa semana de lulz.

Você teve saques diversão e pilhagem do bolso dos ricos e poderosos? Como não rir com a reação de alguns de seus clientes butthurt. Nós LOL'd rígido quando pobre Cody Sultenfuss, proprietário do rancho e empregado DHS, que perguntou "Por que eu?" e quando Allen Barr, apenas se aposentou do Departamento de Texas da Banca, exclamou: "Isso me fez sentir terrível. Fez minha esposa se sentir terrível." Deixe-nos não esquecer querido velho Victor Gebilaguin, que postou o seguinte no Facebook Stratfor parede em defesa da empresa: ". Os hackers devem ser baleados, em seguida crucificados de cabeça para baixo em público" Bem, desde que você se sinta tão forte, sobre isso. Espero que você não se importe, realmente cara, grita-nos um rio. Então vá e preencha o nosso formulário Butthurt para todos os fins, para que possamos entrar em contato com você imediatamente. O seu feedback é importante para nós. Obrigado.

Curiosamente, uma coisa que notei na precipitação deste hack foi catastrófico que Stratfor, contratando não um, mas dois consultores externos para tentar salvar os seus jumentos, pena fora do buraco de uma cova cavamos-los. Proteção contra roubo de identidade Top? Consultor de segurança profissional? Vamos ver como isso funciona para você, se você nunca se atrevem a colocar seus servidores novamente on-line novamente. Até então, nós estaremos assistindo e esperando. E rindo, é claro.

Agora que você tem notificado os seus clientes desta falha de segurança enorme, poderemos ter que pegar o ritmo de liberação de informações das pessoas com cartão de crédito. Assim, vamos começar o dia depois do Natal com o pé direito, largando um terço do alfabeto maldito. Como é que uma queda de 30 mil nomes adicionais, cartões de crédito, endereços, números de telefone e som md5 hash de senhas? Soa como uma calamidade financeira para nós. E assim como os mercados estão se abrindo os EUA após o fim de semana do feriado? Pode ser um problema.
 
 
Mas espere! Isso não é tudo pessoal. 0h inferno n0. Amanhã, estaremos soltando outro despejo enorme em nosso próximo alvo: o banco de dados do cliente inteiro de um militar linha e armazenar lei fornecimento execução. Trazer a dor? Merda, trouxemos o tumulto do puto. Você realmente tentar este passo isso?

 
Claro, isso tudo poderia ser evitado. Você deu o nosso camarada Bradley Manning sua festa férias, no entanto, em um restaurante chique de sua escolha? Melhor deixar isso acontecer, o capitão.

 
Vamos acabar LulzXmas festividades de hoje, jogando em 25.000 bilhetes do banco de dados de suporte it.STRATFOR.com online. Provavelmente não é tão controverso quanto o conteúdo de seus carteis, e-mails privados, que nós vamos estar lançando mais tarde, mas talvez ele irá lançar alguma luz sobre o quão ignorante esta empresa é realmente, quando se trata de segurança de banco de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário