quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

@MiltonNeves: "e eu com isso."

 
Questionou-se a Milton Neves, repórter esportivo, persona que recebeu TÍTULO DE CIDADÃO NATALENSE das mãos do vereador presidente da Câmara Municipal @EdivanMartins, em virtude do problema social que ocorre em Natal, destacando a questão da luta pela moradia digna, que está também dentro dos problemas gerados pela Copa do Mundo - "Sobre as famílias despejadas da comunidade Mor Gouveia RT @MiltonNeves : @OccupyNatal e o que tenho com isso, comunista romântico?"
 Milton Neves, de forma provocante, debochada, em relação a uma problemática tão séria em nossa cidade, pois, dezenas de famílias estão sendo ameaçadas de serem expulsas de suas "casas" (obras atrasadas que ainda não foram entregues pela incompetência e corrupção do Estado), para literalmente passar o Natal na rua, completamente desamparadas - Revelou o repórter, que não merece o título de cidadão do Natal, título este conquistado, segundo o que escreveu em seu próprio twitter: " Pela Lupo, EMS e ônibus do ABC e pela ÚNICA divulgação net que o futebol e o estado tiveram por 2 anos na mídia nacional."  Que ego!
Senhor Milton Neves, essa foi sua grande contribuição ao povo de Natal? Serviços prestados aos grandes magnatas do futebol de nosso Estado? Nada que, verdadeiramente, em prol da população natalense, sequer uma reforma me uma quadra, um ginásio, bolas, redes de volei, muito menos incentivo a programas sociais de Esporte aqui em Natal, tão necessitados de apoio e patrocínio, retirando crianças e jovens das drogas, dando o que mais falta a elas, esperança. 
Ao contrário, demonstrou frieza, demonstrou desprezo com o povo, de posse de um título que não merece, não é capaz de honrar e ter a moral do cidadão natalense, e não ter a ideia de viver o peso da opressão, em que vivemos. Mais uma quimera dentro do jornalismo tradicional esportivo do Brasil, dentro da nossa realidade, revive-se o pão e o circo dos antigos - jornalismo acrítico, que prega desiformação e aliena!
Nossa cidade vive diversos abusos do Poder Público, seja aos direitos humanos ou ao meio ambiente, como a grama do machadão nas Dunas, ainda temos que aturar esse cinismo de pessoas que não tem o mínimo de consciência: pessoa pública e formadoras de opinião? Vergonha nacional. O Senhor não é cidadão natalense!
 
 O povo sofrido de Natal não deve nada a você, muito menos gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário