terça-feira, 23 de agosto de 2011

Convocação Urgente - Micarla ataca os direitos dos trabalhadores.

Via @acaolibertaria

Nesta próxima quinta-feira (25/08/2011) ás 15:00 na câmara municipal do Natal, é necessário a presença de todos os servidores públicos municipais do Natal, familiares e população com o intuito de barrar mais um ato cruel e injusto da gestão Micarla de Sousa. Foi enviado um péssimo projeto para a câmara municipal para ser votado e consequentemente aprovado (se não agirmos), de autoria do senhor Silvio Eugênio, que é um dos braços fortes da prefeita Micarla de Sousa. Este projeto chama-se "auxílio doença", mas que de auxílio não tem nada, conheça os motivos.

Se o servidor hoje se afasta de suas atividades por motivos de tratamento médico/doenças/acidentes/etc., este permanece recebendo seu salário integralmente todos os meses enquanto estiver afastado, porém se esta barbárie for aprovada quinta feira na câmara, seremos penalizados severamente.

Você deve estar se perguntando, como? Uma vez aprovado o famigerado "auxílio", todo benefício que o servidor tiver no contracheque que for descontado para a previdência, será retirado em momentos de afastamento médico, ou seja, se você ficar doente e tiver algum benefício que mensalmente é descontado no contracheque, este beneficio será cortado do seu salário enquanto você permanecer doente, ABSURDO E REVOLTANTE! Como uma gestora pública (Micarla) permite que um de seus membros mais influentes possa jogar tão sujo com os servidores públicos que já sofrem á anos com salários defasados e injustos? Porque ela e seus comparsas não se importam comigo, com você e nem com a população de Natal.

Por este motivo é necessário que todos compareçam á câmara municipal na próxima quinta-feira (25/08/2011) ás 15:00, com o objetivo de pressionar os vereadores a não aprovarem mais esse abuso da gestão Micarla de Sousa. Lute agora ou sofra mais tarde!

Página do evento: http://www.facebook.com/notes/a%C3%A7%C3%A3o-libert%C3%A1ria-a%C3%A7%C3%A3o-libert%C3%A1ria/convoca%C3%A7%C3%A3o-urgente/200820239982859

Nenhum comentário:

Postar um comentário