quarta-feira, 31 de outubro de 2012

[UFRN] Privatização dos hospitais universitários


Estamos denunciando a reitoria, estamos denunciando os professores que aceitam e defendem a lógica privatizante do governo federal, e de forma autoritária contrapondo-se, ao que é realmente uma demanda de luta de toda comunidade universitária: a NÃO PRIVATIZAÇÃO DOS HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS,  a não privatização do SUS.

Alunos, técnicos, professores repudiaram a atitude tomada pelos professores conselheiros do consuni que optaram por defender os interesses privados de uma empresa, EBSERH. Dentro da lógica governamental de privatização da universidade, a comunidade acadêmica observa isso. Chega!

A universidade é de todos, não é de um grupo político, seleto de professores, que sofrem de hipertrofia de egos e ansiam por poder e recursos, muito mal geridos e desviados. Chega disso!

Queremos transparência, queremos professores ficha limpa, queremos democracia que enchem a boca esses professores na UFRN, porque não existe!

A reitoria foi ocupada, todos estão firmes, mesmo com a água cortada, é previsível que cortem nossas fonte de energia. Estamos sendo sabotados, porque incomodamos, outros incomodaram. Somos todos loucos.

Livres leves e soutos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário