quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Relato: Estamos na Câmara #INJUSTIÇAcausaImpacto #OpImpacto

"#INJUSTIÇACAUSAIMPACTO: Ato dia 15 de fevereiro, as 15:00, na CMN (Câmara Municipal de Natal), denunciando a atuação política de vários vereadores envolvidos na Operação Impacto. Neste momento a CMN está sitiada, cercada por barreiras impendido dos carros passarem perto, e impedindo a livre circulação dos cidadãos, que não podem entrar livremente na CMN. Isso é um abuso de autoridade! Vamos comparecer e denunciar. Hj (15/02), as 15:00 hs. NÃO SEJA UM ESPECTADOR DE SUA PRÓPRIA VIDA! ORGANIZE-SE E LUTE!"
Todas as ruas em torno da Câmara Municipal no perímetro de 200 metros foram cercadas; a presença massiva da guarda municipal e polícia militar, fardados e apaisana cobrindo todas as entradas e saídas da Câmara, até a defesa civil estava lá. Mais cedo, antes do pronunciamento da "excelentíssima" Micarla de Sousa, que fez do legislativo hoje o reduto de comissionados - Muitos deles aguardam uma nova nomeação para os cargos comissionados que compunham até o início de fevereiro, quando a administração optou por exonerar a todos ( Tribuna do Norte)-, foram colocadas faixas de "apoio" a prefeita, que compunham a farsa populista dessa figura política que vem destruindo a nossa cidade.
[...] "Micarla estava na CMN desde às 9 da manhã. Ambiente tremendamente hostil para os pouquíssimo que ousaram dar as caras e tentar algum protesto. [...] "Mobilizem-se de modo independente! Grupos e indivíduos autônomos formemos coalizões de luta apartidária! Não perdoamos, não esquecemos. Aguardem-nos."
Entramos dentro do plenário lotado, agentes militares apaisana começaram a tentativa de nos intimidar nos isolando; todos os olhares estavam voltados para nós. @TiabeteNatal foi expulsa do plenário. Saímos novamente, e a nossa entrada não foi mais permitida; começamos a nossa intervenção registrando tudo com fotos e filmagens, logo alguns cargos comissionados e beneficiários desse sistema político apodrecido, larga escala de puxadores de saco, estavam constrangidos. 
Anonimamente com máscaras começamos a chamar mais a atenção, fomos provocados de diversas maneiras com xingamentos e detratações. Estamos aqui calmos e conscientes da nossa tarefa, fazemos parte do povo. Nós não esquecemos, nós não perdoamos. Esperem por nós!
Fiquem atentos a mais notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário