sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mensagem aos anonymous!


  1. Aos administradores do anonymous RC, estou indignado em virtude de ter observado, o que eu tenho como parte dos princípios da ideia anonymous, ser negado na frente de meus olhos: tal o espírito de solidariedade entre os que compartilham a ideia, entoado várias vezes pelos administradores mais antigos - falavam de uma articulação com as regiões, levando a unidade e a troca de informações e experiências. O juízo de fato, é que não foram poucas vezes que reivindicamos esta solidariedade, com base na organização precária da anonymous regional. Existe a #OpAtosPúblicos, aqui se amadureceu a ideia do forum de luta social apartidário, pois, dentro do canal da anonymous, foi constragido pela ignorância de alguns administradores. Criamos sim, também um canal no raidcall que dá mais estrutura ao desenvolvimento de nossas atividades LOCAIS, repito, o interesse NÃO era arrigimentar membros, se apoiando na "história" do #anonymousbrasil RC ao canal do forum, como foi alegado pelo falso julgamento; RC é como um mural de troca de informações mais urgentes de nossas atividades e identidades anônimas. Necessitávamos da solidariedade na composição de um panfleto que pudéssemos viralizar às nossas redes de contato autonomas de nossa região - o que não impede que os princípios do forum pudessem ser reproduzidos em outras regiões, notadamente bastante identificados com a ideia dos Atos Públicos. Nenhum momento foi veiculado nas salas publicamente o ID do canal, apenas foram acionados as pessoas que potencialmente podiam nos ajudar segundo suas habilidades - essa era o objetivo do canal do RC do anonymous, a troca de ideias, de experiências, planejamento, ajuda mútua segundo as habilidades de cada um. Porém, sem ao menos procurar entender a situação, se agiu de forma autoritária e perniciosa - como se fosse dono, e não parte de um coletivo! Compomos a juventude apartidária anticapitalista ANTIAUTORITÁRIA, nós somos anonymous, você é anonymous, somos legião (ajamos como tal); nós não perdoamos. Esperem por nós!
  2.  
  3. Fica a reflexão, e a real aos desavisados, esclarecimentos porque o RC é tão mau visto, e porque muitos estão se afastando - e assim se "vai se levando" - supervalorizou-se a ferramenta, que é meio, não fim, negliegenciando nossos promissores propósitos. Ideias são a prova de balas, e resistentes a ignorância dos fracos!
     
    Existem uma diversidade de canais anonymous no IRC e RC se estruturando, e fora das redes, trabalhando em prol a ideia - isso é construtivo - a liberdade é de escolha de cada um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário