sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quando a vida é uma mercadoria! #rebecamoura


"ESTÁ VENDO ESSA LINDA CRIANCINHA?



É, ESSA AI ERA... VEJA BEM, ERA A NOSSA REBEQUINHA DE APENAS 1 ANO E 9 MESES.

ELA FOI MORTA DENTRO DO HOSPITAL ANTONIO PRUDENTE EM NATAL-RN, DO PLANO DE SAÚDE HAPIVIDA... DEPOIS DE UMA SÉRIE DE ERROS NOSSA FILHA PRECISAVA DE UMA UTI PEDIÁTRICA, E MESMO TENDO VAGAS O HOSPITAL SE NEGOU A TIRÁ-LA DO P.S PARA UTI POR MOTIVO DE CARÊNCIA DO PLANO, DEIXARAM NOSSA BEBÊ POR MAIS DE 18 HORAS [SEM ATENDIMENTO ADEQUADO]. NOS COBRARAM 25 MIL REAIS PARA PODER INTERNÁ-LA, E QUANDO NÓS DESCOBRIMOS QUE ELA PODIA SER INTERNADA PELO SUS, A ADMINISTRADORA MESMO SABENDO QUE ERA UMA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, DISSE QUE NÃO PODIA PORQUE O GOVERNO DEMORA MUITO A PAGAR.

ESSES MERCENÁRIOS DESGRAÇADOS MATARAM NOSSA FILHINHA POR DINHEIRO, AGORA NÃO NOS RESTA NADA SENÃO LUTARMOS POR JUSTIÇA, E NÃO É POR DINHEIRO NÃO É POR CADEIA NESSES ASSASSINOS DE BRANCO. ONDE FOI PARAR O DIREITO A VIDA?

É POR ISSO QUE ESTOU AQUI PEDINDO SUA AJUDA, NOS AJUDEM DIVULGANDO ESSA MONSTRUOSIDADE VAMOS FAZER O BRASIL ENXERGAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSAS CRIANÇAS, QUANTAS MAIS VÃO TER QUE MORRER PRA ISSO TER UM FIM ?

DIVULGUEM POR FAVOR."

*registro da indignação dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário