terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ESPALHEM: polícia assassina! #OpPinheirinho


"Estou voltando para o Rio, onde eu tenho internet decente e calma (sim, eu fiquei com medo para CARALHO hoje) para postar tudo que é preciso, todos os vídeos, todos os depoimentos, mas provas dependem de manter aquela população viva, e unida. O governo dá passagens para qualquer lugar do país para os que querem sair, e enfia a porrada nos que estão ficando para denúnciar. Movimentos sociais, militantes e lideranças políticas, seres humanos preocupados devem ir para são josé. Eu vou voltar em dois dias, amanhã, com o meu material vou rodar todos os orgão representativos do Rio com as denúncias. Uma população raivosa para me acompanhar amanhã ajudaria muito. Depois volto para são josé.

Hoje a polícia (dois capitães e um tenente da PM paulistana) queria pegar o Marrom (lider sindical e do movimento de resistência) para "dar uma volta" enquanto a diocese tentava expulsar os refugiados da Igreja. Só não aconteceu porque ele fugiu e foi protegido pela comunidade. Mas vida do marrom, lider político, corre muito risco agora. QUEM PUDER VIRALIZAR: #salve o marrom de pinheirinho. O David Washington, único ferido a bala que o governo do estado não conseguiu dar sumiço, só está "a salvo" porque o nome dele foi divulgado."

REPITO: Marrom, Líder político dos moradores refugiados de Pinheirinho foi ameaçado de morte pela polícia militar do estado de são paulo, hoje, NA MINHA FRENTE. E na frente de centenas de pessoas. SALVE O MARROM DE PINHEIRINHO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário