sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novo Prefeito de Natal? 1.0



Subject: O FUTURO PREFEITO DE NATAL
Adriane Galisteu

Priscila Fantin


com a PERSONAL TRAINER

Letícia Birkheuer

Sabrina Sato 

Sabrina Sato 

A T E N Ç Ã O:
Eis o PRÉ-CANDIDATO a Prefeito da Cidade do Natal (RN).

Depois de A BORBOLETA, olhe só o que está por vir!


Fábio Salustino Mesquita de Faria é um ADMINISTRADOR e POLÍTICO BRASILEIRO. É um dos DEPUTADOS FEDERAIS mais jovens da CÂMARA DOS DEPUTADOS (em Brasília - DF). Já está em seu SEGUNDO MANDATO e NUNCA APRESENTOU UM PROJETO. O deputado Fábio Faria vai se candidatar a Prefeito de Natal. "Um CARA que gasta o dinheiro do povo com passagens aéreas para PROSTITUTAS DE LUXO fazerem compras em MIAMI (EUA), por exemplo. Ele tem dois mandatos de Deputado Federal e nunca fez nada (ABSOLUTAMENTE NADA) por Natal e/ou pelo estado do Rio Grande do Norte. Se eleito, certamente vai transformar Natal em um MEGA BORDEL."(Comentário do Cangaceiro Potiguar).


Fábio Faria, o deputado celebridade:
Desde o fim do namoro de dez meses (março 2008) com a apresentadora Adriane Galisteu, ele ficou conhecido como o EX de Galisteu. Porém a lista de beldades com quem teve romances (duradouros ou efêmeros) é muito maior. Inclui as atrizes Priscila Fantin, Letícia Birkheuer e Gisele Itié, a modelo Maryeva (EX-Guga) e diversas belezas regionais. Discreto no falar, avesso a perguntas sobre sua vida pessoal, porém apaixonado pela produção de eventos coalhados de celebridades, Fábio Faria tornou-se o alvo das publicações especializadas em famosos.
O EX de Sabrina Sato (Pânico na TV) quer se desvincular dessa imagem.


Fábio Faria vai se candidatar a prefeito de Natal (RN), e segundo as pessoas mais próximas ao deputado, ele vai se canditar a Prefeito de Natal (RN). Decidiu terminar o namoro com a musa do Pânico na TV. Fábio quer desvincular sua imagem de Sabrina, pois o trabalho dela é completamente diferente do dele (?!). A bela descendente de japoneses vive expondo o corpo e isso poderia prejudicá-lo nas eleições. Puro preconceito, é claro. A desculpa que Fábio deu para acabar o namoro foi a de que não mais teria tempo de vir de Natal (RN) para São Paulo (SP), onde ela mora, porque vai se candidatar a prefeito e precisa desde já começar a se dedicar a isso.
Fábio Faria quer desvincular sua imagem de Sabrina Sato ...
... ou a de DEPUTADO PLAYBOY?


Realmente dePUTAdo, o trabalho dela é completamente diferente do que você diz fazer. O dinheiro dela é honesto, mesmo que seja mostrando a BUNDA. Já o dele ... realmente não pode ser comparado ao dela, pois enquanto Sabrina mostra a bunda (que é dela), ele não tem coragem nem de mostrar a CARA. Depois de anos vivendo uma VIDINHA DE PLAYBOY, o GAROTÃO agora quer se esconder atrás de uma imagem de BOM MOÇO, um potiguar centrado e pronto para assummir a Prefeitura da Cidade.


Fábio Faria se tornou um fenômeno político no Rio Grande do Norte. Ele chegou à Câmara em 2007, com 29 anos e 195 mil votos, como o deputado federal mais de seu estado, sem nunca haver ocupado um cargo eletivo. Fábio integra um grupo minoritário no Congresso Nacional (Brasília - DF) sob várias óticas: por ser jovem (dos 513 deputados federais, 34 têm menos de 35 anos), por ser de um partido pequeno (o PMN é um dos seis menores partidos do país), e pela BELEZA (desculpem os parlamentares). No interior do Rio Grande do Norte, Fábio Faria é tratado como um POP STAR, obrigado a se proteger de fãs eufóricas. "É um menino bonito, chama a atenção. Quando ele descia do palanque, o candidato ficava falando sozinho porque o povo todo saía atrás de autógrafos e de fotos ao seu lado.", diz Eliana Lima, colunista política da Tribuna do Norte, um dos principais jornais de Natal, a capital potiguar.


“As fãs eufóricas do interior do RN que me desculpem mais o POP STAR só gosta de celebridades.”


Decididamente, o deputado federal Fábio Faria (PMN) não tem sorte com as namoradas famosas. Com Adriane Galisteu, ele foi dedurado por usar a cota de passagens aéreas do gabinete para levar a apresentadora e a mãe dela para Miami.


Agora vem Sabrina Sato abrindo o jogo, afirmando que ele acabou o romance, sob a alegação de se dedicar à pré-candidatura a prefeito de Natal.


O blog sugere: Fábio Faria bem que poderia namorar uma justiceira, assim pelo menos ele teria os segredos mais inconfessáveis resguardados.
CARNATAL


A Câmara pagou passagem para os atores Kayky Brito, Sthefany Brito e Samara Felippo participarem do carnaval fora de época em Natal. Os bilhetes saíram da cota do deputado Fábio Faria (PMN-RN), dono do camarote Athléticaq2014, um dos mais concorridos do Carnatal por reunir o maior número de celebridades.


O deputado também utilizou a cota parlamentar para pagar sete viagens para a ex-namoradora, a apresentadora de TV Adriane Galisteu, e a mãe dela, Emma Galisteu, entre 2007 e 2008. Galisteu estreia um programa ao vivo na rede Bandeirantes na próxima sexta-feira (17). Um dos trechos pagos com recursos da Câmara transportou Emma de Miami, nos Estados Unidos, a Guarulhos, em janeiro do ano passado.



http://congressoemfoco.uol.com.br

 Enquanto as fãs eufóricas do interior do estado (Rio Grande do Norte) quiserem ter acesso ao camarote têm de pagar um valor superior a um salário mínimo.


Depois de minha indignação, vem a a pergunta: "Depois da pior prefeita que Natal já teve (a Borboleta Micarla de Souza), será que os natalenses merecem isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário