terça-feira, 11 de outubro de 2011

12 de outubro - Marcha contra corrupção em Natal

Hora
quarta, 12 de outubro · 14:00 - 17:00

Localização
 
Pagina do evento: http://www.facebook.com/event.php?eid=150697545020941
 CLIQUE NO "EU VOU", À DIREITA, SE VOCÊ FOR À MARCHA EM NATAL! Esse é um procedimento que vai facilitar nossa contagem de confirmaçõesl. Você que for de outro Estado, pode procurar ou criar uma página para o mesmo fim!!! Mas os posts serão sempre bem vindos... de qualquer lugar do país! =)
_________________________

ATENÇÃO: Estamos enfrentando problemas com filiados a partidos que têm a intenção de difamar o movimento. Alguns pontos a serem esclarecidos: 1. esta marcha está sendo organizada pelo mesmo grupo que organizou a bem-sucedida Marcha Contra a Corrupção de Brasília no dia 7 de setembro - a marcha é do POVO, mas algumas pessoas se dispuseram a organizá-la, doando tempo, energia e dinheiro para conseguir transformá-la em algo real (se tiver interesse em ser uma dessas pessoas, entre em contato com algum de nós); 2. nenhuma dessas pessoas tem interesse em auto-promoção e, se sentirmos que alguém tem, essa pessoa será imediatamente posta de lado; 3. este é um movimento APARTIDÁRIO e, apesar de vivermos em uma democracia, não vamos dar a palavra a qualquer político ou militante que tenha a intenção de desenvolver as ideias do seu partido em detrimento do interesse de milhares de cidadãos que podem não concordar com elas; 4. ainda assim, é preciso que fique claro que a organização é composta de pessoas e que, como tais, cada um tem direito a uma opinião política (e, acredite, são todas muito diferentes!), mas não incentivamos a discussão das ideologias nem mesmo durante as reuniões, ou não sairemos do lugar; 5. foram acrescidos diversos nomes entre os 'criadores' com as únicas e exclusivas finalidades de manter a ordem na página do evento e diluir as responsabilidades de resposta à imprensa e aos participantes; 6. mensagens que julgarmos que visam a desestabilizar ou caluniar o movimento serão imediatamente apagadas. Mensagens de perfis falsos serão apagadas. Discussões saudáveis serão mantidas.

Não queremos participação de partidos no movimento; não insistam. Não estamos interessados em cargos públicos ou vantagens anti-éticas; não ofereçam. Este é um movimento que começou apartidário e que vai se manter assim. Respeitem.
______________________


APARTIDÁRIO, SEM POLÍTICOS, DO POVO PARA O POVO! - EVENTO PACÍFICO.

A organização do movimento MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO (https://www.facebook.com/event.php?eid=251447441545143) que aconteceu em 7 de setembro na Esplanada convoca o povo brasileiro para a segunda marcha, dessa vez com foco no fim do voto secreto e na pressão pela garantia do cumprimento da Lei da Ficha Limpa. Se você fez parte do sucesso da primeira marcha, chame seus amigos e parentes para a próxima. Se não fez, essa é a hora de fazer a diferença. A mobilização está apenas começando!
______________________
O site, ainda em construção, mas já à disposição:
http://www.movimentocontraacorrupcao.org.br/
______________________
Declaramos nosso apoio às manifestações das outras cidades:
SÃO PAULO: Avenida Paulista/MASP - dia 12/10 às 14h.
RIO DE JANEIRO: Praça da Cinelândia (em frente a camara dos vereadores/ a frente do teatro municipal) - 20/09 às 17h e 12/10 às 14h.
FLORIANÓPOLIS: Trapiche Beira-Mar - 12/10 às 14h.
BELO HORIZONTE: Praça da Liberdade - 12/10 às 14h.
RECIFE: Edf. Acaiaca, Av. Boa Viagem - 12/10 às 14h
BRASILIA Museu Nacional da República em Brasília 12/10 10h
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário